sexta-feira, 26 de julho de 2013

Chá Cigano em Niterói

Wlad e  Esmeralda honrados com a homenagem 


No dia 31 de agosto às 16h acontece o Chá Cigano do GEPA (Grupo Espiritualista Pescadores de Almas) no centro de Niterói. O evento irá trazer apresentação de Dança Cigana (ainda não sei quem irá se apresentar, mas assim que souber atualizo!), Bazar Beneficente, além de sorteio de brindes.

Confesso que fiquei sabendo do evento bem por acaso. Frequento essa casa espiritualista esporadicamente desde 2008. Mas, só no ano passado, descobri que havia uma linha cigana lá dentro. Porém, nem desconfiava que organizavam eventos de homenagem (ignorância é uma droga... Rs). Bom, ao ver o comunicado do Chá, tive que garantir logo minha presença... Afinal, não é sempre que consigo ir lá devido a incompatibilidade de horários. Bom, nada tenho a ver com a organização do evento, mas me senti no dever de divulgar. Até fiz cigano Wlad e cigana Esmeralda (que integram o altar cigano daqui de casa) de garotos-propaganda... Rs.

A casa fica na Rua São João 194 - Centro/ Niterói (Sobrado) - quase na esquina com a Visconde de Sepetiba que é a rua da prefeitura nova.

Outras informações no tel do GEPA (21) 2618-0984

A entrada é R$ 10

OBS: Não estou organizando, nem vendendo convite, apenas comunicando sobre o evento...


Para entrar no clima... RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário